Prefeitura de Trajano de Moraes

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE TRAJANO VAI REALIZAR A 1º FEIRA DE ARTESANATO E CULINÁRIA VIRTUAL NO MUNICÍPIO

Em parceria, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Trajano de Moraes realizam a primeira edição da 1º Feira de Artesanato e Culinária Virtual de Trajano de Moraes. A novidade é a forma virtual da feira no Instagram, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e a necessidade de que sejam evitadas aglomerações.

Qualquer profissional de artesanato, culinária artesanal, artes plásticas e outros de Trajano de Moraes que quiserem participar ou tirar dúvidas podem mandar mensagem no Instaram da Secretaria de Cultura  @secretaria.de.cultura ou procurar a Secretaria Municipal de Cultura.

Nesse momento, mais do que nunca, é fundamental apoiar essa cadeia produtiva e conectar artesãos e produtores de cultura aos clientes. Por enquanto a ponte será digital, a negociação será direta entre o artesão e o comprador.

Conforme o Secretário Weber José Gomes, “vamos continuar encurtando a distância entre os artesãos, profissionais da arte e cultura e a comunidade. O objetivo é conectar amenizar o impacto da ausência da feira, criando uma alternativa de divulgação de produtos e renda para os artesãos.”