Prefeitura de Trajano de Moraes

PREFEITURA DE TRAJANO CREDENCIA MÉDICO PEDIATRA PARA ATENDER NA POLICLÍNICA

A Secretaria Municipal de Saúde solicitou a pedido do prefeito Rodrigo Viana o credenciamento de um médico pediatra para atender na rede pública municipal de Trajano de Moraes.  O profissional fará os atendimentos na Policlínica Doutor Augusto Lemgruber – no Centro. A secretária municipal de Saúde Rosemara Magalhães esteve com o médico Alexander da Silva Pinto na sala onde serão feitos os atendimentos. Na oportunidade ela deu boas-vindas e conversou um pouco com o mais novo credenciado da prefeitura.

Alexander da Silva atenderá com fichas de marcação e horário agendado. “O médico ficará à disposição da saúde municipal. Com a chegado do inverno, a probabilidade de uma criança adoecer aumenta. Preocupado com o bem-estar dos pequenos, o prefeito Rodrigo Viana solicitou essa contratação em caráter de emergência. É muito bom que as crianças passem por um especialista”, disse Rosemara Magalhães.

O atendimento a população trajanense será conforme o agendamento. “Quero externar a satisfação em poder disponibilizar a comunidade o atendimento pediátrico tão aclamado e necessitado pelos Trajanenses e que, desde o início de nossa gestão, era uma prioridade e compromisso do governo público municipal. Aproveito e agradeço empenho da administração municipal e dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, em buscar esse profissional”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

O médico foi contratado pelo sistema de credenciamento disponibilizado no site da prefeitura. Recentemente a gestão pública municipal de Trajano de Moraes abriu processo licitatório na modalidade chamada pública, que visa o credenciamento de empresas especializadas na área de saúde para a prestação de serviços. O Edital contendo mais informações está disponível aos interessados para download no site oficial da prefeitura através do link (www.trajanodemoraes.rj.gov.br), ou pelo telefone (22) 2564-1410, ramal do setor de licitação.

O objeto do Credenciamento é a contratação de prestadores de serviços de exames especializados e de análises clínicas, cirurgias de diversos níveis de complexidade, em diversas especialidades, atendimentos médicos e outros procedimentos correlatos, bem como consultas médicas e de outros profissionais de nível superior, a serem ofertados aos usuários da Rede Municipal de Saúde de Trajano de Moraes.

Acesse: http://trajanotransparente.rj.gov.br/compras-e-licitacoes/licitacoes-2018/