Prefeitura de Trajano de Moraes

Prefeito Carlinhos agradece aos diretores e foliões pelo sucesso da festa na cidade

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes ainda está comemorando o sucesso do Carnaval 2015 e, para que a paz reinasse entre todos, apresentou uma grade festiva para todo o município onde a população do interior também se divertiu na maior festa de Momo do País.

O prefeito Carlinhos Gomes realizou nesta última quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, junto de  alguns secretários e sua assessoria de imprensa, um balanço onde analisou como positiva a participação popular e a boa organização dos blocos de embalo e enredo, que agradou quem visitou o município e aos moradores locais. Segundo Carlinhos, a maturidade da secretaria de Turismo, fez com que realizassem um Carnaval dentro das possibilidades econômicas e assim não prejudicando as finanças do seu município.

Ainda em sua análise, a concentração  de todos os blocos na Praça Waldemar Magalhães (em frente a prefeitura) foi importante para as estruturas  e segurança dos participantes e com shows de DJs e cantores renomados fizeram a galera se divertir sem problemas. Resumindo ele agradeceu a todos os  diretores dos blocos do município, os organizadores, a Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, todas as secretarias envolvidas e  disse estar feliz com a união de todos.