Texto e fotos: Geraldo Carvalho
Para a diretoria do Hospital trajanense, a nova alimentação reforça a dieta dos pacientes e até melhora mais rápido a saúde dos que se encontram internados, devido a riqueza da qualidade de todos os legumes.
“Realmente os pacientes sentem a diferença na alimentação e os funcionários elogiam as ações devido a qualidade das frutas e legumes.”Disse o diretor Riller Diniz.
Já o sub-secretário do Sedrap, Marcelo Gomes, disse que além de melhorar e muito a alimentação das entidades cadastradas no projeto do governo, também serve para impulsionar a Agricultura Familiar, onde os alimentos frescos são adquiridos direto do produtores de nossa região. Ele também informa que a intenção é de continuar com os abastecimentos em toda região e assim Trajano de Moraes continuará com as preciosas doações. “Hoje são creches, hospitais, asilos, abrigos, Pestalozzi, Apaes que recebem este projeto social e também município de Trajano de Moraes que é muito bem visto pelas autoridades estaduais e isso facilita as parcerias.” Enfatizou.