Prefeitura de Trajano de Moraes

Governador Pezão inaugurou pontes em Trajano de Moraes

Texto e foto: Geraldo Carvalho

No último dia, 23 de março, o Governador Luiz Fernando Pezão esteve no município de Trajano de Moraes inaugurando e visitando pontes recém-reconstruídas por causa das fortes chuvas que caíram na noite de 11 de janeiro de 2011. Um helicóptero trouxe o Governador Pezão que posou no campo de futebol de Manoel de Moraes às 9 horas daquela manhã, onde o governador e sua comitiva política liderada pelo prefeito Carlinhos Gomes foram para uma visita à ponte de Manoel de Moraes, no distrito de Santa Maria Madalena, em seguida foram a ponte Comunidade da Bahia, onde houve o ato de inauguração do sonhado acesso que liga a RJ 172 ao segundo distrito trajanense.

Discursaram para cerca de 1.100 pessoas o ex-prefeito de Trajano de Moraes, Eduardo Galil que ressaltou da importância da ponte para a população do interior e das parcerias dos municípios com o Governo do Estado e logo depois o prefeito Carlinhos Gomes agradeceu ao político e amigo Pezão que recebeu os pedidos dos atuais líderes políticos da cidade na reconstrução da importante ponte na Comunidade da Bahia. Depois  de descerrada a placa inaugural todos foram conhecer a ponte de Lagoinha, também reconstruída recentemente a pedido do prefeito Carlinhos Gomes ao Governo Estadual.

Ao fazer uso da palavra no ato de inauguração da ponte da Bahia, o Governador informou que nos mês de abril do corrente ano estará inaugurando e visitando mais de 100 pontes reconstruídas, seja pequena ou grande, que em toda a região nesse de período de 4 anos foram reconstruídas com recursos estaduais.

O evento foi encerrado com um farto churrasco que reuniu centenas de famílias regionais na ponte da Bahia, tendo como anfitriões o Prefeito de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes, o Vice-Prefeito Omair Diniz, vereadores, secretários, além das presenças de Dr. Ângelo Monteiro Pinto (presidente Fundação DER), Dr. Edmilson (DER – Agência Santa Maria Madalena), vários deputados, além de prefeitos e vereadores da região.