Prefeitura de Trajano de Moraes

Dia Internacional da Mulher é comemorado com festa em Trajano

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Trajano de Moraes homenageou as mulheres trajanenses no último dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. A homenagem aconteceu na Praça Nilo Peçanha e contou com um super show da cantora Gisele Lutterbach, que encantou a todos os presentes pela simpatia, voz e repertório.

Em um ambiente familiar, todos se divertiram, dançaram e apreciaram os textos que homenageavam as mulheres, lidos por Renato Bueno, Giovanna Lima e pela secretária Rosseline.

Durante o evento, todos os presentes puderam desfrutar dos vinhos e queijos servidos. Além disso, as mulheres foram presenteadas com violetas oferecidas pela Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Rejane Gomes.

A homenagem agradou bastante, segundo relatos dos que estavam presentes no evento. Anteriormente, as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher eram feitas somente nas escolas.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo agrade a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do evento e a população em geral que prestigiou essa importante cerimônia.