Trajano é vice-campeão do Campeonato Calcário na categoria Sub 13

Na última segunda-feira (12/10), foram realizadas em Macuco as finais do Campeonato Calcário de Escolinhas de Futebol, que reuniu municípios de toda a região.

Na categoria Sub 11, o município de Cantagalo derrotou Macuco nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal e sagrou-se campeão. José Helio (Macuco) foi eleito melhor jogador, João Victor Anselmo (Macuco) foi o artilheiro com 6 gols, Otávio (Cantagalo) foi eleito melhor goleiro e o Trajano de Moraes recebeu o troféu Fair Flay.

Na categoria Sub 13, Macuco sagrou-se campeão de forma invicta ao derrotar Trajano de Moraes na final por 1 a 0 em jogo disputado. João Victor (Macuco) foi eleito melhor jogador e artilheiro com 12 gols, Caua Espindola (Macuco) foi eleito melhor goleiro e Santa Maria Madalena recebeu o troféu Fair Flay.

Na categoria Sub 15, em outra partida equilibrada Macuco e Bom Jardim empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, Macuco levou a melhor e garantiu o título da categoria. Tiago Guizo (Cordeiro) foi eleito melhor jogador, Yoran (Cordeiro) foi o artilheiro com 4 gols, Gian (Macuco) foi eleito melhor goleiro e Macuco recebeu o troféu Fair Flay.

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-e-vice-campeao-do-campeonato-calcario-na-categoria-sub-13/

Pular para o conteúdo