GREVE DOS CAMINHONEIROS PODE PARALISAR SERVIÇOS ESSENCIAIS NA PREFEITURA DE TRAJANO
2 mins to read
O prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana anunciou, na tarde desta quarta-feira (23), que alguns serviços essenciais prestados pelo município podem ser paralisados por conta da greve dos caminhoneiros que acontece em todo o País. Segundo ele, o estabelecimento comercial que fornece combustível para os veículos oficiais está com o estoque baixíssimo, podendo acabar a qualquer momento.
A prioridade ficará por conta do serviço de resgate e ou urgência da Defesa Civil Municipal, transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise e câncer, uso em casos de urgência das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e coletas de lixo no município.
O prefeito Rodrigo Viana garantiu que a prefeitura de Trajano de Moraes se esforçará ao máximo para seguir cumprindo com os serviços, e que eles serão normalizados assim que o abastecimento for concluído.
“Os serviços que não forem essenciais e que utiliza combustível estarão suspensos, por precaução. É o caso das máquinas pesadas e caminhões em trabalhos que não têm urgência”, disse o prefeito.