Seriedade do Setor Licitação recebe elogios de empresários

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Devido a boa fase que passa o setor de Licitação da prefeitura de Trajano de Moraes, onde os funcionários Marcelo Pinheiro e Jorge de Souza acabam de receber nota  10 pela qualidade no Uso do Poder de Compra, empresários regionais que participam dos certames licitatórios elogiam as formas das realizações das licitações.

O município recebe empresários que acompanham os editais em Diário Oficial da União, jornal de grande circulação e site da própria prefeitura, assim fazendo com que todos fiquem sabendo das formalidades e procedimentos para participarem dos pregões e licitações em geral.

Para os membros do setor de compras da prefeitura trajanense, tudo aconteceu depois das qualificações aplicadas pelo SEBRAE, onde colocou o município num patamar de reconhecimento a nível nacional, assim dando segurança não só na parte administrativa, mas principalmente na participação de empresas que participam nos processos licitatórios. Lembrando que o ponto principal deste trabalho e sempre visar à economicidade e apoio aos empresários da cidade e região.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/seriedade-do-setor-licitacao-recebe-elogios-de-empresarios/