No último sábado (1º/06), no Estádio Francisco Limongi, foi disputada a grande final da 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes. Em um jogo de muita emoção, Serrano e Caixa D’Água reeditaram a decisão do ano anterior.
O jogo teve início por volta das 16:30h e no fim do primeiro tempo Sávio fez pênalti em Momoca. Vanderson bateu e abriu o placar para o Caixa D’Água. Logo no início da segunda etapa, Juninho foi derrubado por Davi na área. Pênalti para o Serrano e o zagueiro foi expulso do jogo. Cildo bateu mas Sandrinho defendeu. Com um jogador a mais, o Serrano pressionou durante todo o segundo tempo, até que a menos de 5 minutos para o fim do jogo, Juninho marcou para o Serrano. Com o empate, a decisão foi para a disputa de pênaltis e o Serrano levou a melhor (vencendo por 5×4) e sagrou-se bicampeão da Copa de Bairros de Trajano de Moraes.
Antes da final, o Brasília venceu o Água Tônica por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar. Logo após a decisão houve a premiação aos destaques da competição e, fechando a noite, show com Forró Eclipse.
A 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes foi uma realização da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes.
Confira os premiados na 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes
Campeão: Serrano
Vice-Campeão: Caixa D’Água
3º Lugar: Brasília
Time Disciplina: Vila Sampaio
Revelação: Alex (Água Tônica)
Goleiro Menos Vazado: Lucas (Serrano), com 7 gols sofridos
Artilheiros: Cosminho (Benfica) e Léo (Brasília), com 6 gols cada
Craque: Marcelinho (Água Tônica)
Técnico Campeão: Flavinho (Serrano)