PRÉDIO DO ANTIGO FÓRUM EM VISCONDE RECEBE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO

Mais uma ação em prol da população, realizada com recursos próprios. A Prefeitura de Trajano de Moraes faz desde a semana passada investimentos e manutenção na estrutura do prédio do antigo Fórum em Visconde de Imbé. Com as melhorias, o prefeito Rodrigo Viana, acredita manter viva a memória cultural do local. O prédio faz parte do conjunto arquitetônico datado de 1921. No local já funcionou a Coletoria Fiscal, Câmara de Vereadores, entre outros.

“O antigo Fórum de Visconde está recebendo adequações e melhorias para em breve atender as demandas do município. Funcionários da prefeitura trabalham através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para concluir os reparos no prédio que é considerado atualmente um dos mais bonitos no distrito de Visconde do Imbé”, comentou o prefeito.

No local, pintura, troca de caixa de descarga elevada, troca de torneira, limpeza geral, entre outras benfeitorias são realizadas. “Com certeza um local que merece a atenção da gestão pública. Aqui tem história. Precisamos manter vivo esse patrimônio. O prefeito Rodrigo Viana está acompanhando de perto o andamento de toda melhoria”, disse o secretário da pasta, Batista Nogueira.

As portas e janelas também recebem atenção. “Estamos olhando tudo com muito carinho para atender de forma segura a manutenção periódica. Esse prédio é rico em história e como este, tem poucos na região, e de pé. Por isso é importante manter essa memória viva e atuante. Não tem quem passe aqui e não admire o prédio”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/predio-do-antigo-forum-em-visconde-recebe-reparos-da-prefeitura-de-trajano/