Obras do banheiro público em Trajano está em nova fase

As obras do banheiro público que está sendo construído no centro da cidade de Trajano de Moraes está em nova fase. Esta semana, os funcionários já realizaram o serviço de emboço em toda parte externa da obra, que beneficiará não só a população trajanense, mas também visitantes e viajantes, que na alta temporada do verão, utilizam o município como passagem e parada quando vão em direção a região dos Lagos.

Segundo fontes da Secretaria de Obras, o prédio terá amplos e confortáveis banheiros feminino/masculino e, na chegada, haverá dependência para portadores de necessidades especiais. A obra, que é esperada por grande parte da população, vai embelezar o centro, já que a bela Praça Nilo Peçanha recebe grande números de famílias nos fins de semana e diariamente pode-se notar grande número de jovens no local.

Outro beneficio que este banheiro público trará, será a comodidade aos usuários, uma vez que todo o material instalado é de primeira qualidade.

 

Por Geraldo Carvalho

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-do-banheiro-publico-em-trajano-esta-em-nova-fase/

Pular para o conteúdo