EQUIPE DO TIME GALLENSE VENCE A 17ª COPA DE BAIRROS EM TRAJANO DE MORAES

O grito de campeão foi ecoado mais uma vez em alto e bom som, entre muita explosão de fogos de artifício no Estádio Francisco Limongi, no fim da tarde de domingo, dia 7, pelos torcedores e jogadores do time Gallense. A equipe do morro da Represa venceu o time da Caixa D’Água nos pênaltis. O resultado final ficou em 7×6. O prefeito Rodrigo Viana compareceu na final da Copa de Bairros e fez à entrega do troféu a equipe campeã.

O primeiro tempo foi de muita movimentação, mas o placar ficou no um a zero, para o time do Gallo. Na volta do intervalo, o time da Caixa D’Água foi para cima do adversário com tudo, e garantiu o gol que faltava para o empate. Resultado: um a um para os times. A taça de campeão foi entregue pelo prefeito Rodrigo Viana e por integrantes da sua equipe de governo.

A felicidade tomou conta dos vencedores, que fizeram um circulo no meio do campo para fazer uma oração e agradecer pelo título. A torcida compareceu em massa ao estádio para prestigiar as equipes.

“Fico feliz em ver uma competição como essa trazendo a nossa cidade algo bom. Parabéns as duas equipes que participaram até o final e as demais que também tentaram nos jogos anteriores. Quando trabalhamos com futebol amador, sempre vemos um empenho maior dos jogadores e dos torcedores. Quem venha a 18ª Copa de Bairros ano que vem”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já o coordenador de esportes Alex Pinheiro enfatizou que a Copa de Bairros buscou durante as rodadas fortalecer os vínculos, e assim realizar grandes competições.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/equipe-do-time-gallense-vence-a-17a-copa-de-bairros-em-trajano-de-moraes/