Vice-prefeito Jorge Diniz vai a Brasília em busca de investimentos

O vice-prefeito de Trajano de Moares, Jorge Diniz, em representação ao prefeito Rodrigo Viana, esteve em Brasília na última semana em busca de investimentos para o município. Na agenda de compromissos, Diniz acompanhado do secretário municipal de turismo, Cláudio de Moraes, esteve com o diretor de Departamento de Coordenação do Turismo, Dr. Rogério Coser e com o coordenador geral de mapeamento e gestão territorial, Leonardo Riul.

No encontro o vice-prefeito solicitou que o município de Trajano de Moares seja incluído no Mapa Turístico Brasileiro, dando maior visibilidade à cidade a nível nacional e transformando-a em destino turístico para quem visita o país e o estado do Rio.

“Trata-se de um primeiro contato, uma forma de estreitar laços. Enquanto vamos acertando burocracias para que a cidade seja incluída no mapa, vamos investindo e preservando cada vez mais nossos pontos turísticos e dando maior visibilidade a cidade, para que em breve seja concretizada a solicitação. Quem ganha é o estado do Rio, a região serrana e principalmente o município de Trajano de Moares”, explica Diniz.

Ainda em passagem por Brasília, o vice-prefeito esteve reunido com o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. No encontro foram apresentadas necessidades estruturais do município de Trajano, com foco na construção de um ginásio poliesportivo.

“Trajano de Moares é um dos únicos municípios do estado do Rio que não possui um ginásio poliesportivo. Levamos a demanda ao ministro do Esporte, que se colocou a disposição para conquistarmos este espaço. Com o apoio e parceria do deputado Sóstenes, não resta dúvidas que muito em breve a cidade será contemplada com este espaço para a prática esportiva”, finaliza.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-prefeito-jorge-diniz-vai-a-brasilia-em-busca-de-investimentos/