TRAJANO SE PREPARA PARA RECEBER A XXX EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE VISCONDE

A prefeitura de Trajano de Moraes iniciou esta semana os preparativos para o início da festa que vai acontecer no espaço que compõe o Parque de Exposições, em Visconde de Imbé. Em sua XXX edição, a Exposição Agropecuária da cidade, deverá receber milhares de pessoas, durante os quatro dias de festa. Ícones do cenário gospel, e sertanejo, vão subir ao palco para animar a festa. A exposição começa dia 27 e segue até o dia 30 deste mês.

Além da programação musical, o evento reúne diversas opções de lazer para a toda a família como ordenha dos animais em exposição, e shows com Kakadah, Junior e Gustavo, Laura Limma, Maria Cecília e Rodolfo, Israel Lacerda e Bira Bello. E para resgatar a tradição agropecuária do município, valorizando o trabalho rural, o público vai contar com o concurso leiteiro.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, essa exposição será um marco para a Gestão Pública. “Essa será XXX Edição de um evento que faz a alegria de todos na região. É um evento com conceito e respeito pelo tratamento dado aos expositores e pela organização. Estamos empenhados em fazer desta festa a melhor que Trajano de Moraes e Visconde já teve nos últimos anos”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, esse será um evento voltado para toda a família. “Para curtir a programação de shows, do parque, e também prestigiar o trabalho do nosso produtor rural, tão importante e presente na mesa de todas as famílias. Trajano de Moraes é agricultura e incentivo a economia da região. Esse evento vai fomentar essa atividade movimentando a geração de renda na cidade”, acrescentou.

A programação agropecuária já começa na quinta-feira, dia 27, com a chegada dos animais para exposição. “Esse é um evento esperado pelos trajanenses e moradores das cidades circunvizinhas, pois reúne atividades para toda a família em um dos principais espaços de Visconde. Estamos resgatando a festa em suas origens e ela já vai ser diferente este ano, seguindo essa premissa”, afirma Rodrigo.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Trajano, Emater Rio, Antena jovem FM e da Copa Dois Estados de Motocross.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-se-prepara-para-receber-a-xxx-exposicao-agropecuaria-de-visconde/