Trajano recebeu grande número de visitantes‏ durante o aniversário do município

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Para as comemorações dos 125 anos do município de Trajano de Moraes, as autoridades comemoram o sucesso em participação do grande público que lotou todos os dias a Praça Nilo Peçanha que foi palco para receber diversos cantores regionais e os artistas a nível nacional como João Lucas e Marcelo.

Ainda no primeiro dia da festa, 21 de Abril, a cantora sertaneja Márcia Lima abriu com um grande show de forró em plena luz do dia, exatamente ao meio dia ela animou alunos, professores e visitantes em plena praça pública depois do encerramento do desfile escolar. Durante a noite foi a vez da cantora gospel Dany Silva mostrar seus talentos, onde reuniu muitos membros de diversas igrejas evangélicas do município.

Na sexta-feira (22), logo após os resultados da final do concurso Garota Trajano 2016, foi a vez do popular Bira Bello se apresentar para um público que foi ao delírio com músicas sertanejas e muito ritmo do arrocha. Ainda de madrugada no baile do sereno Pepinho e banda, animou todos até quase o raiar do dia.

No sábado (23), com a praça também lotada e com os hotéis e restaurantes também cheios foi a vez dos cantores João Lucas e Marcelo se apresentarem e satisfazer um publico exigente que além de dançar aos ritmos sertanejos, puderam também tirar fotos e conhecer  os ídolos de renome nacional. E ainda de madrugada a Banda Energia Universitária fez a galera ir ao delírio, no baile do sereno.

Já no Domingo (25) foi a vez do amigo dos trajanenses, Glauco Zulo e sua grande produção que parou o centro da cidade, que também reuniu um grande número de fãs na grande Praça Nilo Peçanha.

Já na segunda-feira (dia do aniversário do município) às 7 horas da manhã o padre Romevaldo celebrou uma missa campal em frente a prefeitura que reuniu um grande número de fiéis católicos para coroar com êxitos e benção mais um aniversário de emancipação político administrativa do município de Trajano de Moraes. “Agradeço a todas as secretarias municipais que deram suporte a nossa festa, aos funcionários e principalmente o Turismo que com sua competente equipe deu tranquilidade a todos durante as comemorações de aniversário em Trajano de Moraes.” Disse o prefeito Hélio Luiz.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-recebeu-grande-numero-de-visitantes-durante-o-aniversario-do-municipio/