Trajano recebe mais obras do Governo do Estado

A Prefeitura de Trajano de Moraes e o Governo do Estado do Rio de Janeiro realizaram no último mês o recapeamento de todo o asfalto do centro da localidade de Serra das Almas, no 3º distrito do município.

Essa é a segunda obra de asfaltamento realizada na localidade, que há alguns meses atrás recebeu asfalto desde a chegada até a RJ 146. Também já está em fase final a obra da parte conhecida como Serra de Ponte de Zinco, que liga Serra das Almas a Ponte de Zinco. Vale lembrar que toda a parte de preparação do terreno para receber o asfalto foi realizada por funcionários do município.

Com a conclusão dessa terceira obra de asfaltamento será possível sair de Ponte de Zinco e ir até Trajano de Moraes em estrada totalmente asfaltada.

As três obras de asfaltamento na localidade de Serra das Almas são frutos da parceria entre a Prefeitura e o Estado, visando sempre o crescimento e desenvolvimento do município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-recebe-mais-obras-do-governo-do-estado/