Trajano de Moraes recebe nova empresa de Serviços Públicos

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O município de Trajano de Moraes acaba de iniciar o ano de 2016 com uma nova fase no setor de limpeza urbana. Depois de um minucioso processo de licitação onde várias empresas se apresentaram para a disputa, a firma vencedora tem o compromisso de executar serviços de coleta diária de lixo domiciliar, limpeza, varrição, capina, caiação, conservação e manutenção de ruas, praças, parques e podas de árvores e arbustos.

Segundo informações da Secretaria de Obras, hoje dezenas de funcionários contratados pela nova empresa já realizam um bom trabalho de manutenção de ruas, parques e jardins, ressaltando que o processo de escolha da firma vencedora foi de acordo com as especificações técnicas elaboradas por uma empresa especializada em serviços de limpeza urbana juntamente com o corpo técnico da secretaria.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, em suas explicações à imprensa, a sede e distritos vão receber atenção especiais da nova empresa de limpeza e que a atenção agora será voltada para o combate a dengue. Para reforçar a segurança aos moradores, o prefeito trajanense vem pedindo auxílio às famílias com  a limpeza dos quintais e ruas, assim mantendo o município longe das estatísticas das perigosas doenças como dengue, chikungunya e Zika.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-recebe-nova-empresa-de-servicos-publicos/