Trajano de Moraes é finalista do Projeto Prefeito Empreendedor do Sebrae

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O município de Trajano de Moraes, através da administração do prefeito Carlinhos Gomes é finalista na IX Edição do Sebrae/RJ do Projeto Prefeito Empreendedor Estadual 2015. Os projetos foram inscritos na Categoria de “Compras Governamentais“ e “Vigilância Sanitária e Segurança Alimentar ” e  estão classificados nas categorias como finalista  do concurso.

É uma façanha inédita para um município que até alguns anos atrás era tido como o patinho feio da região Centro Norte, com noticias negativas de sua gestão pública Municipal. Ressurgindo desde 2009 com uma administração cuja tese lhe faz jus, onde informa “ Gestão Pública com Seriedade“.

O fato merece registro, porque Trajano de Moraes disputou com o 92 municípios do Estado e sai vitorioso ao ser selecionado como finalista nas duas categorias inscritas, que acima de tudo exigem transparência e determinação do Executivo. Suas licitações são acompanhadas pela consultoria Jurídica do Sebrae/RJ e são realizadas dentro dos novos conceitos de Editais impostos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa do Governo Federal.

Com  esta notícia informada pelo Sebrae/RJ, o Prefeito Carlinhos,  Vereadores, secretários e seu grupo político comemoram mais essa bela noticia, que é o reflexo da seriedade que implantaram em sua gestão municipal, mesmo diante de uma crise que assola a economia do país.

Em contato telefônico com o chefe do executivo, onde perguntamos como se sentia por ser responsável por mais uma conquista para seu município, Carlinhos disse que todos estão de parabéns, principalmente os trajanenses que hoje possuem uma cidade reconhecida em todas as esferas, estadual e Federal, como exemplo de trabalho correto em prol de sua população.” Agradeço o empenho de toda minha equipe de trabalho e se Deus quiser, vamos avançar ainda mais.” Disse o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-e-finalista-do-projeto-prefeito-empreendedor-do-sebrae/