Trajanense Thayna Daudt é a nova Rainha da Exposição Agropecuária de Cordeiro

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O Município de Trajano de Moraes comemora mais uma notícia positiva com a conquista da jovem Thayna Daudt como a nova Rainha da Exposição Agropecuária de Cordeiro em 2014. Ela que disputou com oito candidatas, levou dos jurados as maiores notas e também saiu aplaudida pelo grande público presente ao tradicional evento.

Thayna que é moradora da localidade de Ponte Nova, quarto distrito trajanense, tem 17 anos e já participou com vitórias de concursos internos em seu município, hoje é “Menina Caqui”e atualmente também é a “Garota Trajano”. Para Consagrar a sua simpatia, beleza e experiência nas passarelas, acaba de ser eleita Rainha da Expo Cordeiro.

Vale ressaltar que este ano a organização da feira agropecuária realizou a disputa no início da festa para que a vencedora possa participar dos diversos eventos sociais dentro do parque de exposições, como desfiles, shows, tenda cultural e acompanhante das autoridades durante as solenidades oficiais.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanense-thayna-daudt-e-a-nova-rainha-da-exposicao-agropecuaria-de-cordeiro/

Pular para o conteúdo