Trajanense Emmanuel Lopes é ouro no brasileiro de Jiu-Jítsu Olimpico

Título teve gostinho especial para atleta que treina diariamente

O grito de é campeão ecoou no final de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado no Rio de Janeiro. Natural de Trajano de Moraes, na Região Serrana, o atleta Emmanuel Lopes da Silva, conquistou ouro na categoria meio-pesado.

A competição aconteceu na tarde deste sábado (27), no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Olímpico – CBJJO, e reuniu centenas de atletas de várias regiões do país em diferentes modalidades do esporte.

O título teve um gostinho especial para Emmanuel Lopes, que contou com apoio da prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da secretaria municipal de Assistência Social e de empresários da cidade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanense-emmanuel-lopes-e-ouro-no-brasileiro-de-jiu-jitsu-olimpico/