SUPERINTENDÊNCIA DE ESTRADAS E RODAGENS DA PREFEITURA DE TRAJANO FAZ TRABALHO DE CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Bom Jesus, Barro Alto e Caixa D’água – essas são as localidades que recebem desde a semana passada a manutenção da Superintendência de Estradas e Rodagens da prefeitura de Trajano de Moraes. Segundo Manoel Valcir Barrozo Filho – popular Tita, assim que assumiu a pasta na prefeitura de Trajano de Moraes, mapeou as localidades que precisam de patrolamento nas vias.

De acordo com ele os pontos críticos estão recebendo a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz uma atenção especial. “Estamos trabalhando para levar o melhor para nossa população. Quem mora no interior terá uma atenção especial da Superintendência de Estradas e Rodagens da prefeitura de Trajano. Nosso município tem uma malha de 1.050 quilômetros, ou seja, é como ir à cidade de São Paulo e voltar. Temos muito que fazer pelos nossos produtores rurais e famílias que dependem das estradas rurais”, disse Tita.

Em Bom Jesus, por exemplo, a máquina da prefeitura começou os trabalhos abrindo os acessos e tapando os buracos causados pelo desgaste do tempo e do uso freqüente dos veículos. “O prefeito Rodrigo Viana pediu prioridade a este serviço uma vez que ele vem garantir um bom escoamento da produção de nossa cidade que é o ano inteiro, assim como para o transporte escolar”, enfatizou o superintendente.

Tita afirmou ainda que até o final do ano pretende se o tempo ajudar (não chover), que todas as estradas rurais do município passarão por manutenção, dando condições de trafegabilidade ao produtor rural.  “Sem este trabalho que a prefeitura de Trajano esta fazendo nós teríamos problemas no escoamento da produção e também no nosso dia a dia, pois essas vias são utilizadas diariamente. Nada melhor do que trafegar por uma estrada bem conservada e isso a administração municipal tem feito com extrema dedicação desde que assumi a pasta”, afirmou.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, a conservação das estradas rurais trará economia tanto para o município quanto para o produtor e morador hoje na área rural. “Quero parabenizar Tita pelo excelente trabalho e dedicação ao término desse primeiro serviço envolvendo Bom Jesus, Barro Alto e Caixa D’água estaremos entregando a população cerca de 150 quilômetros de estradas adequadas para a passagem, oferecendo assim segurança e conforto aos usuários de veículos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas”, enfatizou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/superintendencia-de-estradas-e-rodagens-da-prefeitura-de-trajano-faz-trabalho-de-conservacao-de-estradas-rurais/