Sodrelândia recebe mutirão de serviços públicos em vários pontos

Ação vai melhorar consideravelmente as condições do local

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras e de Serviços, vem realizando nos últimos dias um mutirão de limpeza pública que abrange diversos pontos do quinto distrito: Sodrelândia. A ação envolve várias equipes da pasta e vai servir para melhorar consideravelmente as condições do local. Praça, ruas e áreas verdes municipais, além de evitar a propagação de insetos e animais peçonhentos passam pelo mutirão.

Na Avenida Doutor Feliciano Sodré e na Rua Jorge dos Santos e Antônio Ricardo Fazoli, ao entorno da praça, por exemplo, feita varrição e limpeza. “Os serviços continuam e nos próximos dias vamos fazer a retirada de todo material recolhido. O distrito precisava passar por essa ação. Sodrelândia parece que foi esquecida pela gestão pública anterior”, disse o secretário de secretário de Obras e Serviços Públicos Leomar Dauter.

Na principal praça do quinto distrito, foi executado um trabalho de limpeza e roçagem. “Ainda temos muita coisa para fazer na praça. Começamos com o serviço de roçada e na sequência o de limpeza. Para o bom andamento dos trabalhos a secretaria conta com a garra e a boa vontade dos funcionários. Quero agradecer a Allexandro Vieira de Souza, mais conhecido como Russo, que tem nos ajudado muito e também os outros funcionários”, destaca Leomar.

As margens da Cachoeira Graças a Deus foi outro local que recebeu atenção especial da administração municipal. No local, foi executada completa limpeza das margens e do leito. “Todos os serviços listados foram determinações do prefeito Rodrigo Viana, que esteve recentemente no local e verificou de perto a necessidade de atender urgente a solicitação dos moradores do quinto distrito”, acrescenta.

Com a limpeza e posteriormente a retirada do material, os moradores terão mais segurança. “Uma de nossas prioridades, logo que assumimos a prefeitura, foi a retomada do trabalho de limpeza urbana e a manutenção de serviços municipais fundamentais para o bom andamento da cidade e dos distritos. Nossa população pode ficar tranquila que o mutirão será estendido também para outras ruas que merecem toda a atenção do nosso governo”, ressalta o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sodrelandia-recebe-mutirao-de-servicos-publicos-em-varios-pontos/