Serra das Almas recebeu profissionais do Social e Ampla

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Desta vez foi a vez da região de Serra das Almas que recebeu profissionais da Ampla e da Assistência Social de Trajano de Moraes com objetivo de aprenderem economizar energia elétrica, trocar lâmpadas queimadas e usadas por econômicas e para quem é inscrito na tarifa social Baixa Renda concorreu a sorteio de geladeira nova.

O evento que foi realizado dia 23 de Julho, no centro comunitário local, contou com a presença da primeira dama e secretária Rejane Gomes e sua equipe, das funcionárias da Empresa de Energia Ampla: Leila Cardoso e Aldilane Barreto onde receberam um grande número de moradores e produtores, servindo assim para alertar de como economizar nas contas de energia elétrica.

As palestrantes por uma hora alertaram os participantes de como utilizar melhor energia elétrica, foi demonstrado através de um painel a diferença entre lâmpadas e no fim os inscritos trocaram as velhas por novas econômicas.

Para a primeira dama Rejane Gomes, o objetivo da reunião e levar preciosas informações aos moradores e ensinar a usar energia de forma eficiente e economizar na conta de luz, onde devido a atual crise pode auxiliar em economias para as donas de casa. “Todo encontro como este ficamos felizes, pois nos próximos meses algumas pessoas  já demonstram economias nas suas contas.” Disse Rejane.

Durante ainda na palestra, Leila Cardoso ensinou de como não desperdiçar energia, os riscos de mal uso de aparelhos eletrônicos, direitos e deveres dos consumidores e no final todos ficaram felizes com as informações passadas em Serra das Almas.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/serra-das-almas-recebeu-profissionais-do-social-e-ampla/

Pular para o conteúdo