Semifinal da Copa de Bairros deve atrair centenas de torcedores neste domingo, dia 28

Vila Sampaio, Serrano, Caixa D’água e Rua do Campo: quem será campeão?

Agora é pra valer! Está tudo pronto para a 14º Copa de Bairros 2017, de Trajano de Moraes, na Região Serrana, botar a bola para rolar em campo em mais uma partida. O jogo será no Estádio Municipal Francisco Limongi. Centenas de torcedores são aguardados para mais uma partida, que promete ser cheia de adrenalina.

Qual time será o campeão da Copa de Bairros este ano? De acordo com o coordenador de Esportes da prefeitura de Trajano de Moraes, Alex Pinheiro, a partida que acontecia no domingo passado, dia 20, foi cancelada por conta das chuvas que caíram na cidade. Ainda segundo ele, o campo ficou encharcado, impossibilitando assim, a partida. Na ocasião Alex, disse que o uso do espaço alagado poderia causar sérias lesões aos participantes.

A competição que acontece domingo, dia 28, com previsão de começar às 14h, tem como finalidade incentivar a sociedade trajanense a praticar esportes. Mas Alex ressalta a chegada da fase final do torneio, como sendo uma das mais esperadas pelos times e pelos torcedores. “A Copa de Bairros está chegando ao fim. Vemos o quanto cada time se empenhou para alcançar essa fase e como essas disputas enriquecem o convívio entre os cidadãos. Quero aproveitar a ocasião e agradecer o prefeito Rodrigo Viana, pelo incentivo”, declarou.

As partidas de futebol mobilizam a cidade por um período, e atrai para a rua do campo, um movimento diferente do habitual. “É tão bom ver a integração dessa rapaziada e da sociedade num todo. Sou incentivador do esporte seja ele qual for por acreditar que o esporte é um meio sadio de qualidade de vida. Trajano de Moraes carrega em sim o esporte e isso é bom demais. Podem contar sempre com a prefeitura”, completou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/semifinal-da-copa-de-bairros-deve-atrair-centenas-de-torcedores-neste-domingo-dia-28/