fev 06 2017

Secretário de Estado Christino Aureo recebeu o prefeito Rodrigo e o vice-prefeito Jorginho

Continuando em busca de recursos e melhorias para o município de Trajano de Moraes, o prefeito Rodrigo Viana e o vice-prefeito Jorginho Diniz estiveram hoje, dia 06/02, no Palácio da Guanabara, na cidade do Rio de Janeiro, em agenda com o Secretário de Estado, Chefe da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, o Deputado Christino Aureo.

Entre os diversos assuntos tratados no encontram, vale destacar:

• Reforma do prédio da Escola Estadual João de Moraes Martins, em Visconde de Imbé.
  • Calçamentos em várias ruas dos distritos.
  • Melhoria nos postos de saúde dos distritos.
  • Asfaltamento de diversas estradas.
  • Ajuda estadual na manutenção de algumas estradas, uma vez que Trajano de Moraes tem mais de 1.000 km de estradas de terra e a moto-niveladora (patrol) que pertencia a prefeitura foi leiloada pela administração anterior, impossibilitando o município de arcar sozinho com a conservação das estradas.
  • Estudo para criação de um projeto de Turismo que se denominará Circuito das Cachoeiras de Trajano de Moraes, onde todas as cachoeiras do Município serão mapeadas e cuidadas para que possam ser exploradas de forma sustentável por  moradores e turistas, em parceria com os proprietários das terras.
  • Continuação do programa Somando Forças.
  • Reconstrução da Estação Ferroviária em Visconde de Imbé, obra esta, que foi abandonada pela administração anterior.

Ao fim da reunião, o prefeito Rodrigo se disse satisfeito com o encontro com o Secretário Christino Aureo: “Volto para o nosso município com a esperança de dias melhores pela frente, o trabalho não pára.” – finalizou.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretario-de-estado-christino-aureo-recebeu-o-prefeito-rodrigo-e-o-vice-prefeito-jorginho/