SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NA RUA FELICIANO SODRÉ

A prefeitura de Trajano de Moraes da continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Nesta sexta-feira (13), os moradores da Rua Feliciano Sodré foram os beneficiados. As equipes envolvidas realizaram a limpeza das calçadas com retirada de lixos e mato no meio-fio.  Vale lembrar que esta é uma ação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e irá percorrer novamente todos os bairros da cidade através de um cronograma pautado pela gestão pública.

O secretário municipal de Serviços Públicos Juninho Azevedo comentou que essas ações serão feitas. “O prefeito Rodrigo Viana solicitou que os serviços de limpeza como mutirão, por exemplo, sejam feitos em todos os bairros de forma ordenada. Essa operação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes e visitantes que por aqui circulam”, disse.

Uma máquina retroescaveira e um caminhão estão sendo usadas no serviço de manutenção da rua Feliciano Sodré. “O trabalho consistiu em roçada, varrição e limpeza. Além disso, as equipes fizeram a manutenção necessária nas vias. O objetivo dessas ações são conscientizar a população que é preciso preservar limpo o ambiente em que vivemos”, destacou.

O mutirão tem a finalidade de levar serviços básicos à população buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão. “É um serviço essencial, já que aproxima ainda mais o poder público da população. Através desses mutirões estamos buscando uma integração entre o poder público e a população”, completou o secretário.

Qualquer irregularidade, solicitação e ou orientação, a pessoa pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos através do telefone do Disk Obras (22) 2564-2567.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-servicos-publicos-de-trajano-faz-mutirao-de-limpeza-na-rua-feliciano-sodre/