maio 15 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRAJANO CREDENCIA EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS

Blood test tubes. Blood samples in a rack. 3d illustration

A prefeitura de Trajano de Moraes abriu recentemente, processo licitatório na modalidade chamada pública, que visa o credenciamento de empresas especializadas na área de saúde para a prestação de serviços. O Edital contendo mais informações está disponível aos interessados para download no site oficial da prefeitura através do link (www.trajanodemoraes.rj.gov.br), ou pelo telefone (22) 2564-1410, ramal do setor de licitação.

O objeto do Credenciamento é a contratação de prestadores de serviços de exames especializados e de análises clínicas, cirurgias de diversos níveis de complexidade, em diversas especialidades e outros procedimentos correlatos, bem como consultas médicas e de outros profissionais de nível superior, a serem ofertados aos usuários da Rede Municipal de Saúde de Trajano de Moraes.

“Esse credenciamento facilitará a oferta de serviços a nossa cidade de forma que o interessado fará o exame ou a consulta no nosso município, com serviços de qualidade. Mas para isso as empresas precisam se credenciar”, explicou a secretária municipal de Saúde Rosemara Magalhães.

As empresas interessadas já podem procurar o setor de licitações da prefeitura na Praça Waldemar Magalhães – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O credenciamento pode ser feito a qualquer tempo durante a vigência das contratações e eventuais renovações.

Poderão participar do credenciamento todas as empresas legalmente constituídas, habilitadas, com idoneidade econômico-financeira, regularidade jurídico fiscal, que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do Poder Público e que aceitem as normas estabelecidas pelo município. “O edital completo da chamada pública está disponível gratuitamente para consulta no site da prefeitura, na seção licitações”, disse.

Acesse: http://trajanotransparente.rj.gov.br/compras-e-licitacoes/licitacoes-2018/

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-saude-de-trajano-credencia-empresas-prestadoras-de-servicos/