SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO COMPRA MAIS DE 2 MIL MANILHAS PARA ESCOAMENTO DAS ÁGUAS

A cidade de Trajano de Moraes cresce a cada dia, e prova disso é o número positivo de serviços realizados em vários pontos do município. O Prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz observam que em 15 meses de mandato o município tem trabalhado em busca de melhorias principalmente no que diz respeito à qualidade de vida da população. Dando continuidade a essa demanda a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos comprou recentemente mais de 2.300 manilhas.

De acordo com o secretário municipal de Obras Juninho Azevedo, os trabalhos de colocação desse material já começaram em alguns pontos. “Essa semana enviamos para Serra das Almas uma quantidade desse material para atender uma demanda de lá, e também para Doutor Elias. Recentemente o prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorginho se comprometeram com a população de Monte Café após visita ao local. Estamos trabalhando para atender a todo município”, disse Juninho Azevedo.

O projeto pautado pela gestão pública municipal prevê melhorias na infraestrutura urbana e rural. Esse material poderá também ser usado nas vias públicas bem como na manutenção de estradas vicinais, construção de bueiros entre outras necessidades que possam surgir na sede e nos distritos. “Com esse material adquirido vamos priorizar as reformas e construções necessárias. O importante neste momento é trabalhamos para atender bem a população”, explicou.

Já algumas ruas estão recebendo os sistemas de drenagem com instalação de manilhas de 30, 40, 60, 80 centímetros e até de 1 metro por 1 metro. “Nosso objetivo é dar vazão ao escoamento das às águas das chuvas, boca de lobo, como também encanamento de esgoto. Os serviços estão sendo feitos por máquinas e homens da prefeitura”, relatou Juninho.

O prefeito Rodrigo Viana tem acompanhado os serviços de perto e falou que está feliz em poder continuar com este projeto de melhorar a vida da população. “Nosso governo está aqui pra trabalhar, pra fazer o melhor para Trajano de Moraes. Fico feliz em poder dar continuidade ao projeto da Secretaria de Obras. Nosso compromisso, nosso amor e carinho são pelo povo maravilhoso de Trajano e das áreas rurais. Estes investimentos com certeza irão mudar para melhor a vida de muitas famílias”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-de-trajano-compra-mais-de-2-mil-manilhas-para-escoamento-das-aguas/