mar 13 2018

SECRETARIA DE OBRAS REFAZ PAVIMENTAÇÃO DE RUAS AO ENTORNO DO ANTIGO FÓRUM EM VISCONDE DE IMBÉ

A rua ao entorno do antigo Fórum em Visconde de Imbé – distrito de Trajano de Moraes está passando por obras de reconstrução nos paralelepípedos. Para acabar de vez com os problemas que afetam os moradores e principalmente os motoristas e condutores de motos, como buracos, paralelos soltos e meio fios desalinhados, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos executa no local, várias frentes de trabalho.
O acesso recebe diariamente um fluxo intenso de veículos por ser uma das principais ruas para chegar ao Posto de Saúde Jalmeir Moraes Viana, e consequentemente a Rodovia Estadual 146 – acesso a cidades como Bom Jardim e Nova Friburgo, além de localidades como Barra dos Passos, Monte Café, Barra Alegre, São José do Ribeirão e Alto São José.
“Essa rua se chama Eugênio Soares, e por ela passa muito veículo. Ela estava toda desnivelada a mais de oito anos, o que dificultava o acesso com segurança. Carro baixo, por exemplo, o fundo sempre arrastava o que colocava em risco a passagem dos veículos. Agora isso mudou, e para melhor. O acesso foi todo retirado e recolocado de forma correta”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo.
Ainda de acordo com Juninho Azevedo, acertar e reparar acessos danificados e que por ventura coloque em risco a vida dos transeuntes, principalmente quem anda de moto, é uma das prioridades do prefeito Rodrigo Viana, que tem trabalhado para o bem estar geral da população.
“Essa é uma obra importante, pois vai melhorar muito o trânsito no distrito, e também o acesso com segurança de uma pessoa com mais idade. Vale lembrar que segundo os moradores, o local está a um bom tempo sem manutenção no pavimento e isso trazia para eles um desconforto ao caminhar por lá. Esta é era reivindicação antiga dos moradores”, concluiu o Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-obras-refaz-pavimentacao-de-ruas-ao-entorno-do-antigo-forum-em-visconde/