Secretaria de Educação abre inscrições para curso de informática

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Trajano de Moraes abriu, nesta segunda-feira (06/08), as inscrições para o curso de informática do Programa de Inclusão Digital.

Foram disponibilizadas 75 vagas para modo intensivo do curso de informática básica, que compreende os módulos Conhecendo o Computador, Windows 7, Word 2007, Excel 2007 e Internet e terá três meses de duração.

As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Inclusão Digital, situado a Avenida Castelo Branco – Centro (ao lado da Loteria Matoso), de segunda a sexta, das 9:00h as 18:00h. Para se inscrever, é necessário levar cópia de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Importante ressaltar que o curso é gratuito. As inscrições se encerram no dia 24 de agosto e as aulas estão previstas para começar na primeira semana de setembro.

Esta é a oportunidade ideal para quem quer aprender de forma rápida e eficiente e ainda conseguir um certificado de informática.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-educacao-abre-inscricoes-para-curso-de-informatica/

Pular para o conteúdo