Rua João Guimarães foi a mais enfeitada para Copa do Mundo

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A Prefeitura de Trajano de Moraes realizou valendo para todo município o Concurso da Rua Mais Enfeitada para a Copa do Mundo 2014. Toda coordenação foi feita pela secretaria de Turismo, onde participaram as orientadoras educacionais: Paula Vidal e Geane Mery. A premiação  de R$1.000,00 (Mil Reais) foi para a Rua do Campo, onde começa as ornamentações no Bar do Janderson  e vai até a residência de Adilson Parreira.

Segundo Janderson Teixeira, um dos responsáveis pelos enfeites da rua trajanense, houve um verdadeiro mutirão com a participação dos moradores na  pintura, colocação de bandeiras verde e amarelo. E que através de colaboração de amigos, foi angariado mais valores em dinheiro para a realização de uma grande festa no Estádio Francisco Limonge. “Pegamos o prêmio da prefeitura e juntamos com doações de amigos,  assim realizamos um dia de festa para os moradores, onde teve apresentação do Léo DJ, farta distribuição de refrigerantes, cachorro quente e brinquedos para  crianças de nossa rua.” -informou Janderson.

Vale dizer que todos os distritos foram visitados pelas juradas, que aplicaram as notas por pontuação e a Rua João Guimarães foi eleita como a mais enfeitada em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/rua-joao-guimaraes-foi-a-mais-enfeitada-para-copa-do-mundo/