jan 03 2017

Rodrigo Viana toma posse como prefeito de Trajano de Moraes

O empresário Rodrigo Viana e seu vice Jorginho Diniz tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Trajano de Moraes no último dia 1º de janeiro. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal, presidida pelo novo presidente da Câmara, Vereador Alvaro Pereira Campos.

Rodrigo e Jorginho chegaram por volta das 18 horas acompanhados de suas respectivas esposas e dos ex-prefeitos João Luiz Viana e Omair Diniz e, após o juramento e assinatura do termo de posse, foram declarados oficialmente prefeito e vice-prefeito de Trajano de Moraes.

Em seu discurso Rodrigo reafirmou seu compromisso de trabalhar duro para recolocar Trajano de Moraes no caminho do progresso.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/rodrigo-viana-toma-posse-como-prefeito-de-trajano-de-moraes/