Quadra poliesportiva de Visconde recebe soldas nas estruturas das telhas

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Esta semana foi retomada as obras da quadra poliesportiva do distrito de Visconde de Imbé, as margens da RJ 172 e cinco funcionários realizam soldas das terças, que são peças importantes para a sustentação das telhas que protegerão os atletas e toda a parte interna da grande obra.

Segundo eles, a obra no distrito chama a atenção por ser as margens da estrada, o que facilitará o acesso dos atletas e que por ser em parcerias entre a Prefeitura e Governo do Estado, existe uma grande expectativa, por estar sendo preparada com materiais de primeira qualidade e com muita segurança aos seus futuros usuários, que na maioria serão jovens da região.

A grande obra que realmente conta com parcerias estaduais, custará R$250 Mil e servirá também para associações de moradores, igrejas e escolas utilizarem, o que realmente cria um clima de expectativa em todo  segundo distrito de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/quadra-poliesportiva-de-visconde-recebe-soldas-nas-estruturas-das-telhas/

Pular para o conteúdo