PROJETO VERÃO ANIMADO PROMETE ATRAIR VÁRIAS PESSOAS A PRAÇA NILO PEÇANHA EM TRAJANO

Um Projeto interessante, e com a cara do município de Trajano de Moraes: “Verão Animado”. Elaborado a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, com organização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, o evento terá apresentação que vai do esporte a música. Está será a primeira edição do projeto e os organizadores esperam reunir na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, várias pessoas. As atrações estão previstas para começar a partir das 19h.

Nesta sexta-feira (19), quem comparecer poderá curtir um aulão dos alunos de Muay Thai, sob a direção do professor e mestre Manoel Lopes. Na mesma noite será possível conferir diversas atrações e sons.

“Esse evento foi elaboradora pensando no bem estar da família trajanense. Na verdade é um evento para a família. Claro que de forma indireta ele estará também fortalecendo o comércio. Sendo assim, esperamos fomentar a geração espontânea de renda no município. Espero que todos gostem”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já no sábado (20), quem vai abrilhantar ainda mais o evento será o trio trajanense composto pela cantora Carolina Costa, e músicos Renan André e Rodrigo Peçanha. No repertório, musicas com variados estilos.

“…Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite… – como disse a cantora Carolina Costa em sua rede social. Então é isso que a gente espera deste evento. Que as pessoas compareçam, participe e gostem. Esta tudo sendo feito com muito carinho e de forma que a família trajanense aproveite e aprove, para que possamos num futuro próximo dar continuidade a essa projeto que tenho certeza, será um sucesso. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, por acreditar  e incentivar o “Verão na Praça”, comentou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudio Moraes.

#MúsicaNaPraça

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/projeto-verao-animado-promete-atrair-varias-pessoas-a-praca-nilo-pecanha-em-trajano-2/