set 11 2018

PROFISSIONAIS DO SISTEMA PREV-TRAJANO PASSAM POR TREINAMENTO NO COLÉGIO ALFREDO LOPES MARTINS

Em Trajano de Moraes, um curso ministrado pela Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ, esta treinando cerca de 26 funcionários da gestão pública municipal e de municípios matriculados. De acordo com a presidente do Sistema de Previdência, Sabrina Goulart o treinamento tem parceira com a empresa Crédito & Mercado.

As aulas estão sendo lecionadas pelo professor Manoel Junior. “Esse é o 4º curso realizado esse ano através da AEPREMERJ. Temos 26 profissionais participando. Ao termino, acredito que o curso deverá ajudar muito no desenvolvimento da carreira dos profissionais”, acredita.

O curso de CPA 10 tem como objetivo capacitar e melhorar o conhecimento técnico dos profissionais em relação ao mercado financeiro em geral e facilitar a preparação do aluno para passar na prova. “Nosso público alvo é o profissional dos RPPS, membros de Comitê de Investimentos e Conselheiros”. destacou.

Nesse curso, participam profissionais de município como Cantagalo, Cambuci, Conceição de Macabu, Itaocara, Maricá, Rio das Ostras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/profissionais-do-sistema-prev-trajano-passam-por-treinamento-no-colegio-alfredo-lopes-martins/