Prev Trajano realizou confraternização de fim de ano com aposentados e pensionistas

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O Prev Trajano através de sua diretoria comemorou no último dia  19 de Novembro o fechamento positivo de mais um ano de trabalho. A Diretora Presidente Sabrina Goulart e toda a sua equipe receberam autoridades, amigos e principalmente pensionistas e aposentados no Trajano Country Club para um almoço, palestra e muita diversão.

Estiveram presentes o prefeito Carlinhos Gomes e sua esposa Rejane Gomes, o vice prefeito Omair Diniz, vereadores Isaias Nogueira e Hélio Luiz e secretários prestigiaram o concorrido evento.

Durante a chegada dos convidados, todos foram cadastrados, aconteceu abertura dos trabalhos  com a composição da mesa que foi comandada pela presidente Sabrina, Prefeito Carlinhos Gomes, vice Omair e vereadores Isaias e Hélio Luiz, do advogado jurídico Wilson Vieitas, além do presidente do Sindicato dos servidores Públicos, Nilo Peçanha. O evento teve também a participação do Pastor Alvaro Fonseca que proferiu uma harmoniosa oração abençoando todos os participantes do evento.

Usaram da palavra diversas autoridades, mais a que chamou a atenção foi da diretora Sabrina que ressaltou  o encontro  com objetivo de homenagear os trabalhadores que dedicaram grande parte da vida em função do serviço público, que ao longo dos anos o Prev-Trajano vem sendo referência na região e que seu objetivo é de manter o bom relacionamento entre os servidores e o instituto. “Procuramos realizar nosso trabalho da melhor maneira possível, legalmente, eticamente, profissionalmente. Estamos frequentemente em busca de capacitação para melhor atender aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Posso citar dentre as nossas conquistas de 2015 a recuperação do Certificado de Regularidade Previdenciária, nosso patrimônio líquido que esta na faixa de 11 milhões, o reconhecimento do Prev-Trajano em diversas instâncias e municípios, e mais recentemente a classificação do Prev em 3o lugar no V Premio de Gestão Previdenciária pela Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro e isso tudo só foi possível com o apoio e parceria do Prefeito Carlinhos, que a cada dia vem contribuindo para que possamos realizar uma boa gestão do Prev-Trajano.” Disse Sabrina em seu bonito discurso aos presentes.

Ainda durante o encontro festivo, aconteceu uma palestra com a psicóloga Amanda Basílio logo depois um farto e delicioso almoço foi servido a todos os presentes no clube social. No final foram distribuídos valiosos prêmios através de sorteios aos aposentados e pensionistas e todos saíram felizes da primeira reunião em festa dos honrados trabalhadores que fazem a história do próspero município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prev-trajano-realizou-confraternizacao-de-fim-de-ano-com-aposentados-e-pensionistas/