PREFEITURA FAZ SERVIÇOS DE VARRIÇÃO E RASPAGEM DE AREIA NAS RUAS DO CENTRO

Mesmo em tempos de crise, gestão não deixou de limpar os espaços públicos

Empenhada na promoção de uma cidade mais limpa e conservada, a Prefeitura de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, vem intensificando o trabalho de limpeza das ruas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, mais uma vez entrou em ação. A manutenção desta sexta-feira (16) aconteceu na área central da cidade durante boa parte do dia.

Os mutirões que estão sendo feitos em toda cidade, seguem em ritmo acelerado. A meta é limpar todo o município dentro do menor tempo possível. Mesmo em tempos de crise e tendo que cortar despesas à prefeitura não deixou de limpar as ruas do Centro e dos bairros, e continuará fazendo o que começou, afirma o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira.

Manter o município limpo faz parte do plano de Governo do prefeito Rodrigo Viana, desde que assumiu a prefeitura no início deste ano. A varrição feita no Centro da cidade envolveu capina e a limpeza das áreas públicas. A ação também atende a uma solicitação dos moradores.

Além do serviço de capina e varrição, outras equipes da Secretaria realizam o trabalho de limpeza e poda de árvores. “Com essa ação a administração municipal pretende conscientizar as pessoas da importância em preservar a cidade limpa”, explicou Ralph.

Muito embora a administração tenha que cumprir seu papel na limpeza pública a população tem o dever de colaborar e zelar pela manutenção dessas ruas. “São serviços como esses que fazem a diferença e deixam a cidade limpa não só para seus moradores, mas para os visitantes”, destacou.

É importante ressaltar que a parceria da população na limpeza da cidade é essencial para alcançar o resultado desejado.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-faz-servicos-de-varricao-e-raspagem-de-areia-nas-ruas-do-centro/