fev 09 2017

Prefeitura divulga edital para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

A Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes torna público para conhecimento dos interessados que está realizando aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 13 de  Março a 14 de Julho de 2017, com finalidade de apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e habilitação dos fornecedores.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 10 de fevereiro de 2017 a 03 de março de 2017 na sede da Prefeitura Municipal (Protocolo), localizada à Praça Waldemar Magalhães, nº 5 centro – Trajano de Moraes durante o horário de expediente (09:00  até  às 17:00 horas), sendo que a abertura dos envelopes dar-se-á às 14:00 horas, do dia 06 de março de 2017, no Salão da Câmara Municipal (salão anexo à Prefeitura).

Clique aqui e baixe o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001-2017

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-divulga-edital-para-aquisicao-de-alimentos-da-agricultura-familiar-e-do-empreendedor-familiar-rural/