Prefeitura de Trajano realiza mutirão de limpeza e revitalização da cidade

Sob novo comando desde o dia primeiro de janeiro, a prefeitura municipal de Trajano de Moraes e secretarias vinculadas a nova gestão, trabalham incessantemente para resgatar a autoestima da população trajanense.

O choque de ordem determinado pelo prefeito Rodrigo Viana, tem como objetivo dar respostas imediatas às comunidades do município para solução de antigos problemas. As ações incluem parcerias entre secretarias para um atendimento mais eficiente das demandas.

Nesta semana, equipes da secretaria municipal de Obras seguiram a todo vapor com os trabalhos de limpeza e revitalização da cidade, que incluem os serviços de capina, limpeza de calçadas, pintura de meio-fio e operação tapa-buraco.

“As primeiras ações foram concentradas na região central do município, o objetivo é apresentar uma nova Trajano para turistas e moradores. Nos bairros mais distantes, algumas ações já começaram e vão seguir a todo vapor nas próximas semanas. Estamos seguindo um cronograma determinado pelo prefeito Rodrigo Viana, e aos poucos vamos resgatar a autoestima da nossa gente”, disse o secretário municipal de Obras, Leomar Dauter.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-mutirao-de-limpeza-e-revitalizacao-da-cidade/