Prefeitura de Trajano prepara Ponte da Bahia para receber Governador dia 23

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A prefeitura do município de Trajano de Moraes está nos preparativos para receber no próximo dia 23 de Março o Governador de Estado Luiz Fernando Pezão, secretários, deputados e demais autoridades regionais. Segundo a assessoria de imprensa, a ponte sobre o Rio Grande recebe os últimos retoques como limpeza e preparação de logística para receber um grande público na manhã da próxima segunda-feira.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, que está satisfeito com a conquista para o interior, ele diz que pessoalmente vai estar com o governador para agradecer o investimento de 2 milhões na reconstrução da ponte sobre as margens do Rio Grande. Junto com ele, estavam o secretário de obras Luis Carlos Caetano(Nenga) e  membros da Defesa Civil.

Nesta última quarta-feira, estiveram vitoriando as obras, assessores do governo e ficaram impressionados com a rapidez da obra e a beleza do local que faz ligação com a Comunidade Católica Mãe Rainha. Segundo o responsável pelo cerimonial oficial do governo estadual, Gustavo Vargas, o cronograma será com visitação  às  9 horas e trinta minutos na Ponte de Manoel de Moraes, logo depois  inauguração da Ponde da Bahia e o término será a entrega da Ponte da Lagoinha. “Será a primeira agenda do Governador Pezão nesta região e por isso há uma grande expectativa para todos.” -analisou.

Esteve também vistoriando o local a Major Roberta, que analisou os locais de pouso do helicóptero oficial, assim como de toda segurança do todo grupo político que acompanhará o governador de Estado, na próxima segunda-feira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-prepara-ponte-da-bahia-para-receber-governador-dia-23/