nov 02 2018

PREFEITURA DE TRAJANO FAZ OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA LOCALIDADE DE PINHEIRO EM VISCONDE

A Prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou uma operação para tapar os buracos no asfalto na localidade de Pinheiro, no distrito de Visconde de Imbé que se encontrava com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo secretário municipal de Obras Juninho Azevedo e o ex-vereador Hélio Luiz Fazoli.

O objetivo é melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. O cronograma de ações continuará em todo o município. “O nosso objetivo é dar mais tranqüilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município e na área rural, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

A operação conta com a agilidade de funcionários da Secretaria Municipal de Obras, um caminhão e maquinário próprio para esse tipo de trabalho. Durante os serviços são usadas massa asfáltica para fazer os reparos necessários. “Trata-se de um trecho muito significativo. Recebemos todo tipo de solicitação de serviço, mas hoje tiramos o dia para atender essa demanda de tapar os buracos. Sabemos da necessidade de melhorar a qualidade do asfalto em vários pontos da cidade, mas vamos fazer dentro do cronograma”, afirmou o secretário Juninho Azevedo.

Outras áreas da cidade receberão a operação tapa-buracos. A previsão é que a ação aconteça na próxima semana. O investimento foi realizado com recursos próprios da prefeitura. A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, conseqüentemente melhorando também o tráfego. “Frente de serviço de tapa-buraco prioriza pontos mais críticos, evitando transtorno aos motoristas”, explica Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-faz-operacao-tapa-buracos-em-serra-das-almas-e-em-visconde/