PREFEITURA DE TRAJANO CONFIRMA CONCERTO DE NATAL EM PRAÇA PÚBLICA SÁBADO (9)

O ano de 2017, praticamente terminou, e com ele muita coisa foi feita em Trajano de Moraes pela gestão pública municipal. E para comemorar, o prefeito Rodrigo Viana, solicitou a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer um evento para comemorar com os trajanenses uma das datas mais bonitas do ano: o Natal. E para isso foi preparado o Concerto de Natal – uma festa para a família.

A apresentação aguça o ciclo de eventos natalinos. De acordo com o coordenador de Cultura Eliandro Garcia, a programação tem horário previsto para começar às 20h, e será na Praça Nilo Peçanha. “Estamos preparado tudo com muito carinho para levar um evento bem bonito para a praça. Os músicos estão ensaiando de forma eficaz, a deixar tudo organizado e no ritmo”, disse.

Essa será a primeira apresentação dos alunos da Escola Zélia Alves Fajardo. “Essa unidade de ensino foi inaugurada no dia 25 de abril deste ano, e posso afirmar que desde então rende excelentes frutos musicais. É uma escola de música que serve de orgulho para nós trajanenses. Quero desde já agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, e ao vice Jorge Diniz e ao secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Elielton Riguetti por acreditar neste projeto, neste sonho”, destacou Eliandro.

Atualmente a escola atende aproximadamente 50 alunos todos os dias de segundo a sexta-feira, sempre das 8 às 17h, com aulas de instrumentos de sopro, percussão e violão. “A arte da música, alimenta a alma, realiza sonhos e nos tornam seres humanos melhores. Uma sociedade sem arte e sem cultura é uma sociedade sem vida. Contamos com a presença de todos neste evento que acontece no próximo sábado”, convidou Eliandro.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-confirma-concerto-de-natal-em-praca-publica-sabado-9/