PREFEITURA DE TRAJANO COMPRA MATERIAL PERMANENTE PARA POSTOS DE SAÚDE

Geladeiras, computador, forno de micro-ondas, impressora e até extintores de incêndio. Esses materiais chamados de permanentes foram entregues aos Postos de Saúde de locais como Sodrelândia, PSF de Tapera, Ponte Nova, Maria Mendonça, Serra das Almas, Monte Café, Barra dos Passos, Visconde de Imbé e Lagoinha.

O objetivo de acordo com o prefeito Rodrigo Viana, é melhorar de forma eficaz os atendimentos hoje prestados e oferecer conforto aos funcionários das unidades. “No Posto de Saúde de Sodrelândia, por exemplo, entregamos uma geladeira, micro-ondas e dois extintores de incêndio. Pretendemos com isso oferecer aos usuários um melhor atendimento”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já o Posto de Saúde da Família (PSF) de Tapera, recebeu uma geladeira, extintores, impressora, e forno de micro-ondas. “Estamos desde o mês passado entregando esses tipos de materiais nos Postos de Saúde. Em Ponte Nova, por exemplo, entregamos computador, geladeira, forno de micro-ondas e extintores. Na localidade de Maria Mendonça, no PSF de lá foi entregue Extintores e forno de micro-ondas”, explicou a secretária municipal de Saúde Ana Paula Oliveira.

Quem também foi beneficiado com a entrega dos materiais foi o Posto de Saúde de Serra das Almas com um computador, extintor de incêndio e forno de micro-ondas. “Fizermos entrega em locais como Monte Café, Barra dos Passos, Visconde de Imbé e até Lagoinha. Pretendemos a partir de agora uma melhora significativa no ambiente de trabalho, e consequentemente no atendimento à população”, disse Ana Paula.

Com a aquisição de novos equipamentos, Secretaria de Saúde está conseguindo cumprir um cronograma de ações que vem atendendo a população trajanense. “As melhorias foram executadas para proporcionar mais conforto e segurança também para os usuários dos Postos”, explica.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-compra-material-permanente-para-postos-de-saude/