PREFEITURA DE TRAJANO COMEÇA REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES SEBASTIÃO MORAES NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, começou no bairro Nova Esperança, a reforma da quadra de Esportes Sebastião Moraes. No local, funcionários começaram a fazer a retirada dos alambrados ao entorno da quadra, e retirar os refletores, e a fazer capina e varrição do todo espaço. A manutenção segue um cronograma de ação que serão realizadas em toda a cidade.

Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a prefeitura vem promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol, e quadras, tanto na área urbana quanto na zona rural.  “A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida em nosso município, e comprovada por diversas ações. Acredito que investir em esporte é melhor a qualidade de vida de nossa população”, comentou o secretário Juninho Azevedo.

Iluminação campo – Recentemente dando prosseguimento ao trabalho de requalificação do sistema de iluminação em Trajano de Moraes, o estádio municipal Henrique Celso Soares de Moraes – em Visconde de Imbé, distrito de Trajano de Moraes, recebeu a troca e a manutenção em toda iluminação pública. O espaço é considerado pela população local como um dos principais campos de futebol na região. No local a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da prefeitura realiza a troca das 48 caixas de refletores, lâmpadas e da madeira braçadeira dos mesmos.

A ação aconteceu após um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. Os trabalhos também foram coordenados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, atendendo uma solicitação dos moradores da comunidade. “Sei bem da importância deste local para as pessoas que gostam de praticar um esporte, correr atrás da bola, se divertir. Aqui todos se unem por um bem comum: a amizade”, disse Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-comeca-reforma-da-quadra-de-esportes-sebastiao-moraes-no-bairro-nova-esperanca/