jan 16 2017

Prefeitura convoca todos os funcionários para recadastramento

A Prefeitura de Trajano de Moraes convoca todos os funcionários públicos municipais para o recadastramento anual obrigatório de seus servidores de acordo com o Decreto nº 03/2017.

O recadastramento será realizado no prédio do PREV TRAJANO, situado à Avenida Castelo Branco, no Centro de Trajano de Moraes, nos dias 19, 20, 23, 24, 25 e 26 de janeiro do corrente ano, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

É necessário a apresentação dos seguintes documentos originais:

– Identidade

– CPF

– Carteira de Trabalho

– Título de Eleitor

– Cartão PIS/PASEP

– Certificado de situação militar

– Comprovante de tipo sanguíneo

– Comprovante de grau de instrução

– Comprovante de residência

– Telefone de contato

– Certidão de Nascimento/casamento