Prefeito trajanense anuncia segurança econômica durante programa semanal na Rádio Antena Jovem

Texto e foto: Geraldo Carvalho

O prefeito Carlinhos Gomes, no último programa Informe da Prefeitura de Trajano de Moraes, fez diversos anúncios para sua população e acompanhado do seu vice-prefeito Omair Diniz falou das últimas boas notícias que norteiam seu município.

Por uma hora de conversa com o radialista Geraldo Carvalho, Carlinhos Gomes informou que o município estava recebendo dois veículos picape Fiat Strada zero km e um grande equipamento chamado Espaginador para compor a Usina de Asfalto. Segundo o chefe do executivo o equipamento fará parte dos demais  na usina e servirá para aplicar produtos antes da colocação de massa asfáltica. Através dos microfones da Rádio Comunitária Antena Jovem foi também explicado que o órgão estadual INEA já autorizou o funcionamento da usina de asfalto e que está na fase de implantações de melhorias e adaptações físicas. Para Gomes, breve o município vai ter vias e ruas asfaltadas e cidades vizinhas já sinalizam para realização de parcerias.

Ainda sobre obras, foi afirmado que Carlinhos está semanalmente com os seus deputados e que as verbas dos contratos firmados estarão sendo regularizadas e depositadas pelo Governo do Estado e Federal. E que as quadras esportivas, pontes e outras obras iniciadas serão inauguradas  em seu governo.

Sobre o setor da saúde, parabenizou o atual secretário Rildo Gonçalves, que apresentou balanço positivo, assim confirmando que centenas de pacientes são atendidos  em viagens  de consultas médicas com veículos em muito bom estado, acontecem investimentos nos postos de saúde com qualificados médicos atendendo os moradores e alertou que o Hospital Francisco Limonge hoje também atende com qualidade e segurança a todos, que a  pagamento dos funcionários municipais  sempre seguirão em dia.

Já a crise instalada no país, Carlinhos Gomes disse que já alertava a todos sobre a atual fase e que tudo foi escondido do povo durante a campanha eleitoral, onde a realidade do Brasil não foi falada pela a atual presidente da República.

Sobre seu vice-prefeito Omair Diniz, deixou claro que ele é mais que um amigo e qualificou a longa parceria como uma família. Omair por sua vez, aproveito o momento e teceu de elogios a forma que Carlinhos administra Trajano de Moraes, onde dá segurança em todos os setores.

No final foi dito pelas autoridades que no início do mês de Julho acontece a Festa do Inhame em Ponte de Zinco e que breve será divulgado as atrações da Exposição em Visconde de Imbé.

O Programa Informe da Prefeitura de Trajano de Moraes é elaborado pela assessoria de Imprensa do executivo, que tem a frente o radialista Geraldo Carvalho e é apresentado todas as quartas-feiras sempre das  10  às 11 horas da manhã na Rádio Antena Jovem.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-trajanense-anuncia-seguranca-economica-durante-programa-semana-na-radio-antena-jovem/