jan 11 2017

Prefeito Rodrigo visitou distritos no fim de semana

No último domingo o prefeito Rodrigo Viana visitou alguns distritos e localidades do município com o objetivo de avaliar as necessidades de cada lugar.

“Ontem, domingo, durante todo o dia estive percorrendo boa parte das estradas de terra do nosso município, passando por Tapera, Ponte Nova, São Caetano, Arranchadoro, Gravatá, Maria Mendonça, Ponte de Zinco, Babilônia, Macabu e Tirol. Conversei com os moradores, turistas, comerciantes e produtores rurais sobre as péssimas condições que se encontram nossas estradas e pontes. Nosso governo vai trabalhar muito para que essa deficiência seja resolvida”. – disse o prefeito em sua página nas redes sociais.

Acompanhado pelo amigo Joaquim Jardim, secretário de Agroeconomia de Macaé, Rodrigo ouviu conselhos no que se refere a manutenção e conservação das estradas.

Link permanente para este artigo: http://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-visitou-distritos-no-fim-de-semana/