PREFEITO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE NO RIO DE JANEIRO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana esteve na tarde desta terça–feira (13), no Rio de Janeiro, reunido com o secretário estadual de Saúde Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior. Durante o encontro eles traçaram metas e estratégias para melhorar ainda mais os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde no município.
Para o prefeito Rodrigo Viana, esse foi um momento de grandes conquistas para o sistema Municipal de Saúde. “Neste encontro, pude com o secretário estadual de Saúde Luiz Antonio, discutir soluções sobre as demandas que aparecem em nossa cidade, bem como procurar de forma pontual solucionar problemas importantes com a finalidade de melhorar ainda mais o atendimento atualmente oferecido a nossa população”, disse.
Rodrigo acredita que somente em contato com o Estado, conseguirá de forma rápida e eficaz executar programas de saúde pública com mais qualidade e resolutividade, humanizando de forma diária ainda mais a saúde em Trajano de Moraes e nos distritos. “Estou em busca de investimentos para nossa cidade e tenho certeza que vou conseguir, pois o trajanense confiou em mim e no vice Jorge Diniz para isso. E desde que assumimos estamos trabalhando juntos por uma cidade melhor”, destacou.
Durante o encontro com o secretário, o prefeito Rodrigo Viana, comentou também sobre o sistema de Ouvidoria já implantado na saúde de Trajano e que está atendendo de forma clara a toda população. “Queremos cada vez mais melhorar o atendimento nas Unidade de Saúde de nossa cidade. Entendo que a comunicação com a população seja um desses caminhos, e prova disso é o trabalho prestado pela Ouvidoria implantada na rede. Essa é mais uma forma da população entrar em contato para fazer reclamações e dar sugestões para a melhoria dos serviços”, comentou.
.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-se-reune-com-secretario-estadual-de-saude-no-rio-de-janeiro/