PREFEITO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE DIVERSOS SETORES DO COMÉRCIO DE TRAJANO

Um encontro marcado, com dia, local e horário para começar. Assim foi o Bate Papo com o comércio, que aconteceu no salão nobre do Colégio Municipalizado Alfredo Lopes Martins, em Trajano de Moraes na noite de terça-feira (11). O prefeito Rodrigo Viana e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Tiago Pecly se reuniram com representantes de diversos setores do comércio de Trajano de Moraes.

Durante a reunião o secretário Tiago Pecly, analisou, discutiu e apresentou ao prefeito Rodrigo Viana, e os comerciantes as demandas e idéias, com a finalidade de excitar de forma clara, prática, porém eficaz, o comércio a indústria e o turismo na cidade. “Nós representantes da gestão pública, estamos a fim de discutir as melhores formas de alavancar as vendas no comércio local, mas para isso precisamos unir forças com os comerciantes”, disse Tiago Pecly.

Após ouvir sugestões para melhorar o movimento no comércio, o Prefeito Rodrigo Viana citou a crise que o Brasil vem passando e, conseqüentemente Trajano de Moraes, de forma que vem buscando meios para movimentar a economia local. “Conseguimos varias emendas em Brasília e tão logo nossa cidade viverá um tempo diferente. Vamos gerar trabalho e renda em Trajano”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Ainda na reunião, foi apresentado o mapa estratégico do turismo e suas metas. “Estamos trabalhando para oferecer a nossa cidade o melhor. Entendemos que precisamos dar um passo de cada vez. Mas diante de toda a dificuldade, nossa equipe de governo tem se mostrado empenhada em tomar as medidas necessárias para melhorar a situação de todos. Vale dizer que juntos somos mais fortes”, acredita o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-se-reune-com-representantes-de-diversos-setores-do-comercio-de-trajano/